Palmeiras anuncia a renovação de contrato do lateral Mayke até 2025

Jogador é um dos nomes de grande importância para a diretoria e no esquema de Abel Ferreira

Mayke, lateral do Palmeiras até 2025 | Foto: Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (19), a renovação de contrato do lateral-direito Mayke por mais duas temporadas. O vínculo do jogador terminava ao final de 2024, sendo estendido até o final do próximo ano.

Leia Mais

A renovação de Mayke é um projeto do próprio clube, de valorizar os jogadores mais importante da história recente da instituição. Antes do lateral, o Palmeiras já tinha estendido os contratos de Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Murilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Weverton.

Desde sua chegada ao Palmeiras em 2017, já foram ao todo 258 jogos com 182 como titular. Mayke e Marcos Rocha tem revezado bastante nos últimos anos a titularidade da equipe, desde a chegada de Abel Ferreira, os dois laterais revezam no time ideal conforme o jogo necessita no olhar do português.

Em número de conquistas, Mayke já conquistou tudo com a camisa do Palmeiras. Ao todo foram: três campeonatos brasileiros (2018,2022 e 2023), duas libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020); uma Recopa (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES