Palmeiras surpreende rival e oficializa contratação de Caio Paulista, ex-São Paulo

Caio, o terceiro reforço do clube para 2024, assinou um contrato válido até dezembro de 2028, com duração de cinco anos.

Caio Paulista é o novo reforço do Palmeiras para temporada de 2024 | Divulgação/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras confirmou a contratação de Caio Paulista, adquirindo o jogador do Fluminense e frustrando as tentativas do São Paulo, rival, de garantir a contratação definitiva do lateral.

Leia Mais

Caio, o terceiro reforço do clube para 2024, assinou um contrato válido até dezembro de 2028, com duração de cinco anos. Ele se integrará ao restante do elenco para a pré-temporada, que terá início na segunda-feira (8).

Ao expressar sua entusiasmo com a mudança, Caio Paulista destacou a grande expectativa e a sensação positiva de se juntar a um clube de renome como o Palmeiras, que acumula conquistas notáveis tanto no Brasil quanto na América do Sul. Ele almeja contribuir para a busca de títulos ao lado dos colegas de equipe e da equipe técnica.

Aos 25 anos, Caio é conhecido por sua versatilidade. Inicialmente atuando como ponta-esquerda, desempenhou o papel de lateral-esquerdo durante seu empréstimo ao São Paulo na última temporada, proveniente do Fluminense. Em 2023, participou de 50 partidas, marcando cinco gols e fornecendo duas assistências, conquistando o título da Copa do Brasil e sendo eleito o melhor ala-esquerdo da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES