Palmeiras e Flamengo se enfrentam em confronto do Brasileirão neste domingo

Equipes se enfrentaram no Maracanã e empataram em 0 a 0 na primeira metade do Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro teve mudanças, Verdão permanece o mesmo

Flamengo e Palmeiras | CESAR GRECO / PALMEIRAS E GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um confronto direto na parte de cima da tabela. Líder da competição, o Palmeiras recebe o Flamengo, segundo colocado. A partida acontece no Allianz Parque, e a bola rola a partir das 16 horas (de Brasília).

As duas equipes chegam embaladas para o confronto, com uma sequência de seis vitórias consecutivas na competição. Além disso, ambas dividem o posto de melhor ataque do Brasileirão com 37 gols marcados.

Palmeiras e Flamengo têm novo desafio neste domingo pelo Brasileirão. (Foto: CESAR GRECO / PALMEIRAS E GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO )

O Palmeiras teve a semana livre para treinar e chega descansado para a partida. Na rodada passada, o Verdão bateu o rival Corinthians, por 1 a 0, em plena Neo Química Arena. Assim, ampliou a sua vantagem na liderança para nove pontos.

Leia Mais

Já o Flamengo goleou o Athletico-PR na última rodada e pulou para a vice-liderança. No meio de semana, a equipe de Dorival Júnior voltou a enfrentar o Furacão, desta vez pela Copa do Brasil. Com vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada, a equipe carimbou a vaga nas semifinais do torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES