O Palmeiras bateu o Emelec por 1 a 0. Foi nesta quarta-feira, no Allianz Parque, e conseguiu manter os 100% de aproveitamento, necessitando agora de uma vitória na última rodada da fase de grupos e assim assegurar a melhor campanha geral da Libertadores.

E o melhor é que terá a vantagem de decidir em casa no mata-mata. Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo e Danilo, no segundo tempo, fez o único gol da partida. 

Danilo fwz io único gol da vitória no jogo - Foto: Marcello Zambrana/AGIF)Danilo fwz io único gol da vitória no jogo - Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Liderança

O Palmeiras chega assim a 15 pontos, disparado na liderança do Grupo A. Na última rodada, só pode ser ultrapassado na classificação geral por Estudiantes (13 pontos), Flamengo (também 13) e River Plate (10, mas com dois jogos a disputar).

Próximos jogos

O Palmeiras tem novo jogo sábado, pelo Brasileirão. Às 19h, visita o Juventude em Caxias do Sul. Pela Libertadores, o próximo compromisso é terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, contra o Deportivo Táchira.