Palmeiras x Internacional: confira onde assistir, horário e escalações dos times

Palmeiras, que teve sua sequência de cinco vitórias consecutivas interrompida com a derrota por 3 a 0 para o Flamengo na quarta-feira, busca se recuperar na competição.

Palmeiras enfrenta o Internacional em mais um duelo pelo Brasileirão | Cesar Greco / Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é dia de muitos lances e fortes emoções. Isso porque Palmeiras e Internacional se enfrentam na noite deste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em um confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv e pelo Premiere.

Fazendo um retrospecto, o Palmeiras, que teve sua sequência de cinco vitórias consecutivas interrompida com a derrota por 3 a 0 para o Flamengo na quarta-feira, busca se recuperar na competição. Apesar da derrota, o líder Botafogo também perdeu, mantendo o Palmeiras empatado na liderança com 59 pontos, mas agora atrás do Grêmio, que venceu na quinta-feira.

O Internacional, por sua vez, vem de um empate sem gols com o Fluminense no Beira-Rio. Sem um "objetivo claro" nas rodadas finais, conforme afirmou o técnico Eduardo Coudet, o time gaúcho busca somar pontos para assegurar sua permanência na Série A e conquistar uma vaga na Sul-Americana.

Quanto às escalações prováveis, o Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, enfrenta a ausência de Gustavo Gómez, suspenso após a partida contra o Flamengo. O treinador pode optar por Naves como zagueiro de origem ou escalar novamente Marcos Rocha improvisado na posição. O restante do time deve permanecer o mesmo da derrota para o Flamengo.

Leia Mais

Já o Internacional, comandado por Eduardo Coudet, confirmou a presença de Aránguiz entre os titulares, apesar de inicialmente ser dúvida devido a desgaste muscular. Gabriel Mercado, gripado, ficará de fora, abrindo espaço para Nico Hernández na zaga. A escalação provável inclui Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Dalbert; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Os desfalques e pendurados de ambos os times estão detalhados nas informações fornecidas anteriormente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES