Patrick de Paula tem recuperação positiva e começa treinar em campo

Jogador teve uma grave lesão no joelho em fevereiro e pode retornar aos campos ainda nesta temporada

Patrick de Paula volante do Botafogo. | Foto: Vítor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (26), o jogador começou uma nova etapa de recuperação, para voltar a jogar futebol. O volante do Botafogo Patrick de Paula, 24 anos, está se recuperando de uma grave lesão ocorrida no clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. A previsão de retorno inicial é em 2024.

Leia Mais

O jogador tem avançado na recuperação e começou fisioterapia no campo. Na temporada passada, Patrick foi um dos destaques da equipe e se tornou titular da equipe de Luís Castro. Porém, durante a partida contra o Flamengo, o volante acabou se lesionando e tá afastado do time desde então.

Patrick de Paula chegou ao clube na temporada de 2022, após boa passagem pelo Palmeiras. Foi uma das primeiras contratações da SAF do clube, sendo a maior contratação do clube da história. Patrick teve uma grande expectativa criada por parte da torcida alvinegra, devido a sua atuação com a camisa do Palmeiras.

Com a camisa do glorioso, tem 29 jogos e apenas dois gols marcados. Com a recuperação avançada, o atleta pode voltar a jogar antes do tempo, os quais são de 12 meses. O Botafogo é líder do campeonato brasileiro, com 51 pontos, sete a frente do segundo colocado Palmeiras. Na próxima rodada, recebe o Goiás, que luta contra o rebaixamento, às 20h (horário de Brasília), no Nilton Santos, na segunda-feira (2), que já conta com mais de 25 mil ingressos vendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES