Payet é recebido com muita festa pelos torcedores do Vasco em aeroporto

Meia francês chegou para ser o camisa 10 da equipe de São Januário para o restante da temporada e sair da situação delicada na tabela

Dimitri Payet é o principal reforço do clube no ano. | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os torcedores do Vasco acordaram cedo para receber o seu novo camisa 10 do clube. Dimitri Payet é o principal reforço do clube no ano, o time buscava há muito tempo um jogador para essa posição. O meio-campista vai reforçar o gigante da colina até o final de 2025. O jogador de 36 anos estava atuando pelo Olympique de Marselha.

Leia Mais

Desde o seu anúncio de contratação com o clube, os torcedores se movimentaram para receber o seu reforço no aeroporto. O desembarque do atleta estava previsto para às 5h20 (horário de Brasília), mas desde as quatro da manhã a torcida estava fazendo festa no Galeão. Cerca de cinco mil torcedores estavam presentes para recepcionar o jogador.

Estou realmente feliz de ter chegado aqui, de ver toda essa paixão da parte da torcida, e não vejo a hora de começar a jogar futebol”, disse Payet ao observar os torcedores. A contratação do francês foi a 10° do clube nessa janela, que estava remontando o time devido à situação do clube no Campeonato Brasileiro.

Após a sua chegada o atleta foi direto para um hotel, para descansar da viagem e se apresentar oficialmente ao clube. Payet que estava sem contrato, pois na última temporada atuando na França, não quis renovar o seu vínculo com o Olympique. A parte burocrática já está sendo vista pelo clube, para que o novo camisa 10 realize sua estreia o mais rápido possível.

Payet ainda não tem data de estreia confirmada, mas no próximo jogo do Vasco pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no domingo, às 11h, no Maracanã, será apresentado a torcida. Com esse atrativo, a direção cruzmaltina tem previsão de casa cheia, visto que a punição do STJD já tenha terminado, o time volta a ter público novamente pela competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES