Pedro tem lesões na boca e rosto após agressão, diz laudo do IML

Pedro foi agredido no vestiário após jogo entre o rubro-negro e o Atlético-MG, em Belo Horizonte, em confusão com Pablo Fernández

Pedro tem lesões na boca e rosto após agressão, diz laudo do IML | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo informações da Polícia Civil, o atacante do Flamengo, Pedro Guilherme, submeteu-se a um exame de corpo de delito após o incidente de agressão, o qual constatou lesões no rosto e na boca. Na noite de sábado (29), em Belo Horizonte, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG no Brasileirão, o jogador foi vítima de agressão ao receber um soco no rosto. O incidente ocorreu no vestiário da Arena Independência, localizada na Região Leste de Belo Horizonte.

Após ser agredido, Pedro dirigiu-se à polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o preparador físico do clube, Pablo Fernández. Ainda na madrugada deste domingo (30), ele realizou um exame de corpo de delito que constatou lesões leves na boca e no rosto. Diante disso, foi elaborado um termo circunstanciado, procedimento utilizado quando o crime tem menor potencial ofensivo. O preparador físico, segundo a polícia, também esteve na delegacia, mas foi liberado.

Veja nota da Polícia Civil

"Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado".

Agredido, Pedro desabafa: 'Nada se compara com a covardia sofrida hoje'

O atacante Pedro recorreu às redes sociais para fazer um pronunciamento emocional sobre o incidente em que foi agredido por Pablo Fernández, membro da equipe de preparação física do Flamengo, que também faz parte da comissão técnica liderada por Jorge Sampaoli. No desabafo, Pedro compartilhou seus sentimentos e experiências relacionadas à agressão que sofreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES