Ponte bate o Sport, vence a sexta seguida em casa

A reabilitação após perder por 3 a 0 para a Chapecoense faz a Ponte ganhar quatro posições e dormir em sétimo

Ponte ganha a partida contra o Sport | Foto: Álvaro Jr/ PontePress)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ponte marcou com Lucca no começo do jogo e segurou a pressão do Sport no fim do segundo tempo para ganhar por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. Foi pela rodada 29 da Série B do Brasileiro. O gol que definiu o placar saiu de um pênalti marcado após revisão no VAR.  Lucca cobrou, Saulo defendeu, e o atacante fez no rebote.

A reabilitação após perder por 3 a 0 para a Chapecoense faz a Ponte ganhar quatro posições e dormir em sétimo, com 39 pontos - a seis do G-4. Já o Sport fica estacionado nos 40, em sexto - mas com risco de cair na tabela no complemento da rodada.

Ponte ganha do Sport em jogo nesta quarta-feira - Foto: Álvaro Jr/ PontePress)

Ponte joga em casa

A Ponte tem pela frente mais um compromisso em casa, contra o Ituano, na próxima terça-feira, às 21h30. Já o Sport volta a campo na segunda, quando recebe o Bahia na Ilha do Retiro, às 20h.

Retorno

A partida  marcou a volta do atacante Ribamar aos gramados. Sem atuar desde 16 de março, quando rompeu o tendão de Aquiles do tornozelo direito, ele foi relacionado pela primeira vez depois da cirurgia e entrou aos 36 minutos do segundo tempo no lugar de Lucca, sob aplausos da torcida. Como reconhecimento, recebeu a faixa de capitão. Em um contra-ataque no fim, só foi parado com falta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES