Mesmo com um a menos Grêmio segura empate com a Chapecoense

O Tricolor Gaúcho se mantém na vice-liderança e chega aos 37 na competição, mas pode perder posições

Time do Grêmio empata com o Chapecoense no jogo nesta terça | Júlia Galvão ACF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, o Grêmio visitou a Chapecoense em Chapecó (SC), e empatou sem gols. A partida, válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi marcada pela expulsão de Bitello, ainda na primeira etapa.

O Tricolor Gaúcho se mantém na vice-liderança e chega aos 37 na competição, mas pode perder posições em caso de triunfo do Vasco e do Bahia. 

Do outro lado, a Chape continua na 14ª colocação, com 23 pontos ganhos. Apenas três a mais que o CSA. No entanto, devido aos critérios de desempate, a equipe catarinense não tem chance de voltar à zona da degola nesta rodada.

Grêmio empata com o Chapecoense no jogo nesta terça- Júlia Galvão ACF

Visitantes

Agora a Chapecoense enfrenta o Vasco, às 16 horas (de Brasília) de domingo, em São Januário. Por sua vez, o Grêmio visita o Guarani, em Campinas, apenas na sexta-feira, a partir das 21h30.

No início do jogo, logo aos dois minutos, os visitantes levaram perigo. Entretanto, a boa partida que os gremistas vinham fazendo foi dificultada aos 30 minutos. Isso porque Bitello apenas olhou para a bola, subiu demais a perna e acabou acertando o rosto de Perotti com as travas da chuteira. O árbitro então não teve dúvida em aplicar o cartão vermelho direto.

Primeiro minuto

Na volta do intervalo, foi o Grêmio que assustou logo no primeiro minuto. Guilherme enfiou para Diego Souza, que driblou o marcador e deu uma cavadinha sobre o goleiro Saulo. A bola passou perto, mas foi para fora com o desvio do arqueiro. Por fim, com o passar do tempo, o confronto foi esfriando e as chances foram diminuindo.

Fim de jogo: #Chapecoense 0x0 Grêmio
Com um jogador a menos desde a primeira etapa, empatamos com a Chapecoense fora de casa. Nosso próximo compromisso será contra o Guarani, em Campinas/SP.
🇪🇪 #CHAxGRE #Brasileirão2022 #TeSigoATodaParte pic.twitter.com/FBM4nVCglb

— Grêmio FBPA (@Gremio) July 26, 2022 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES