Popó celebra nova fama: “cara que bateu no Whindersson”

A luta contra Whindersson o apresentou a toda uma nova geração de fãs que ainda não era nascida

Popó tem o próximo combate neste domingo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acelino "Popó" Freitas estará de volta ao ringue. E volta pelo Fight Music Show neste domingo. Ele irá encarar o lendário lutador de MMA José "Pelé" Landy numa exibição de boxe. 

O tetracampeão mundial de boxe também fez a luta principal da primeira edição do evento, em janeiro, ele encarou o comediante e influenciador digital Whindersson Nunes. O combate mobilizou o público e se tornou um grande show.

Popó volta ao ringue e terá luta neste domingo - reprodução

Nova geração

A expectativa de Popó é que o evento de domingo seja um sucesso como o primeiro. A luta contra Whindersson o apresentou a toda uma nova geração de fãs que ainda não era nascida no auge de sua carreira, no início dos anos 2000.

- Lembro que, antes do Fight Music Show, essa galera de 25 a 30 anos falava, "Olha ali, filho, é o Popó, nosso tetracampeão mundial de boxe". E agora, quando passo nos aeroportos, é diferente, é "Olha pai, o cara que bateu no Whindersson Nunes!" (risos) Deixa esse legado na era digital, que espero que todos aqui possam vir também para esta era. O Pelé, que fez muito pelo MMA lá no passado e muita gente não conhece, vai passar a conhecer - disse o pugilista baiano em entrevista coletiva nesta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES