Acelino "Popó" Freitas estará de volta ao ringue. E volta pelo Fight Music Show neste domingo. Ele irá encarar o lendário lutador de MMA José "Pelé" Landy numa exibição de boxe. 

O tetracampeão mundial de boxe também fez a luta principal da primeira edição do evento, em janeiro, ele encarou o comediante e influenciador digital Whindersson Nunes. O combate mobilizou o público e se tornou um grande show.

Popó volta ao ringue e terá luta neste domingo - reproduçãoPopó volta ao ringue e terá luta neste domingo - reprodução

Nova geração

A expectativa de Popó é que o evento de domingo seja um sucesso como o primeiro. A luta contra Whindersson o apresentou a toda uma nova geração de fãs que ainda não era nascida no auge de sua carreira, no início dos anos 2000.

- Lembro que, antes do Fight Music Show, essa galera de 25 a 30 anos falava, "Olha ali, filho, é o Popó, nosso tetracampeão mundial de boxe". E agora, quando passo nos aeroportos, é diferente, é "Olha pai, o cara que bateu no Whindersson Nunes!" (risos) Deixa esse legado na era digital, que espero que todos aqui possam vir também para esta era. O Pelé, que fez muito pelo MMA lá no passado e muita gente não conhece, vai passar a conhecer - disse o pugilista baiano em entrevista coletiva nesta semana.