Youtuber Logan Paul aceita desafio de Whindersson e detona Popó

Whindersson chamou o norte-americano para o combate logo após Popó desafiar o lutador de MMA José Aldo para uma luta de boxe.

Whindersson Nunes e Logan | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O youtuber Logan Paul aceitou o desafio feito por Whindersson Nunes ao fim da luta com Popó, no Fight Music Show. Pelo Twitter, Logan topou a proposta feita pelo humorista brasileiro e ainda provocou com a mensagem "continue treinando". O anúncio gerou uma troca de farpas entre o norte-americano e Popó, que aceitou ser o técnico do piauiense no combate.

"Querido Whindersson, eu aceito seu desafio. Continue treinando", escreveu Logan, em português, em seu perfil no Twitter, ao lado de um emoji sorrindo. De bate-pronto, Nunes topou. "Vamos fazer isso", escreveu, em inglês.

Provocação

Paul ainda provocou Popó, também em português: "Popó, seu c..., você bateu em um comediante!". O brasileiro respondeu: "Comédia vai ser o show que o Whindersson vai fazer logo após te nocautear!! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador!! Se Liga!!!"

Em postagem em seu perfil, Popó voltou a criticar Logan Paul. Ele já havia prometido estar no corner de Whindersson no futuro combate e sob pedido do humorista e youtuber, afirmou que integrará sua equipe para a luta.

"É guerra! Logan Paul, o YouTuber americano que se diz boxeador, deu as caras. Se manifestou com desrespeito (não aprendeu nada da nobre arte). Aceitou o desafio de Whindersson. Agora, já podemos prever o futuro dele: nocauteado; na lona do ringue. Pra cima dele, Whindersson", escreveu.

Youtuber Logan Paul aceita desafio  Whindersson Foto: Reprodução Instagram

Duelo milionário

Segundo um levantamento da revista Exame, o evento, que juntou personalidades da mídia, lutadores renomados e teve show de Wesley Safadão, arrecadou cerca de R$ 25 milhões. A organização do evento também revelou que foram vendidas 200 mil cotas de pay per view.

Whindersson comemora luta

Ao suportar a pressão do tetracampeão mundial e empatar em sua estreia no boxe, Whindersson Nunes ficou feliz com a festa em Balneário de Camboriú. Mas avisou: não vai repetir o duelo contra o amigo.

- Valeu a pena. Não me arrependi um segundo. Só não faço duas vezes porque não aguento. Não foi nada que eu já não tenha passado na vida. Eu apanho todo dia. Só mais uma feia. 

Whindersson afirma que, se quisesse, Popó teria conseguido o nocaute durante a luta. Mas, como ele, quis prolongar o duelo para passar uma mensagem ao público.

 Whindersson Nunes  e Acelino Popó Freitas duelaram no no Fight Music Show Foto: Ricardo Franzen  

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES