Praxedes é emprestado ao Vasco e pode acertar contrato; confira os valores!

A previsão é que ele seja apresentado nos próximos dias e dispute a partida contra o Corinthians, no próximo sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Praxedes é emprestado ao Vasco e pode acertar contrato | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Praxedes será cedido por empréstimo ao Vasco até dezembro, com a inclusão de uma opção de compra fixada em 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 26,1 milhões, para adquirir 70% de seus direitos econômicos. Atualmente, o jogador tem contrato com o Bragantino, válido até junho de 2026.

Praxedes foi batizado com a camisa de número 21 no Vasco. A previsão é que ele seja apresentado nos próximos dias e esteja disponível para a partida contra o Corinthians, no próximo sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão, podendo integrar o time sob o comando do técnico Ramón Díaz.

Além de Praxedes, o clube tem expectativa de anunciar nos próximos dias as contratações do meia Paulinho Paula e do lateral-esquerdo Jefferson. Além disso, outras negociações estão em andamento, como a possível chegada do centroavante Sebástian Ferreira, do Houston Dynamo, e do atacante Michael Santos, do Talleres.

Desejo de Michael Santos pelo Vasco

Michael Santos, jogador do Talleres da Argentina, tem o desejo firme de atuar pelo Vasco ainda nesta temporada. O presidente do clube informou que o atacante está ansioso para defender as cores do cruzmaltino, e ambas as partes estão em busca de um acordo para viabilizar a transferência.

"Sim (Vasco quer comprar), só sai dessa forma. Estamos perto (do acordo). O jogador quer ir ao Vasco, admira o clube e Ramón (o técnico novo). Não está fechado. Há três opções, e o jogador prefere o Vasco. Vamos ver", falou o Andrés Fassi. O principal obstáculo entre os clubes é que o Talleres pretende vender o jogador, enquanto o Vasco descarta realizar negociações de grande vulto.

Vasco tem grandes chances de queda no Brasileiro

O Vasco está enfrentando o seu pior início de Campeonato Brasileiro em toda a sua história. Com apenas nove pontos conquistados em 15 rodadas disputadas, o time corre o risco de 78% de chances de ser rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro. Nos últimos anos, o Vasco tem estado constantemente próximo da zona de rebaixamento, mas a situação se tornou mais preocupante nesta temporada, com a diferença em relação à zona de segurança sendo mínima.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES