Próximos da nova janela de transferências, e cientes da saída de Mbappé, o PSG já começou suas movimentações para reforçar seu time na nova temporada.

Para complementar o trio com Messi e Neymar, o clube parisiense já está atento no nome do jogador Darwin Núñez, que atua pelo Benfica. Pórem sua contratação não será uma das mais simples, pelo fato do clube português está relutante pelo atleta.

Darwin Núñez está na mira do PSG em próxima janela de transferências (Foto: Divulgação)Darwin Núñez está na mira do PSG em próxima janela de transferências (Foto: Divulgação)

De acordo com o jornal inglês 'The Athletic', o atacante uruguaio de 22 anos está na mira de outros grandes clubes europeus, como o Chelsea e Liverpool. Sua negociação para tirá-lo do Benfica não valerá menos que 70 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões).

Na atual temporada Darwin possui 31 gols em 36 partidas. O PSG procura separar a quantia desejada pelo Benfica, pensando na substituição de Kylian Mbappé.

Segundo o time parisiense, Mauro Icardi deve sair, como garantia do jogador do time português. Icardi não teve muito espaço durante a temporada com o treinador Mauricio Pochettino.