Pumas rescinde contrato de Daniel Alves após prisão preventiva

O anúncio do rompimento do vínculo com o jogador brasileiro foi feito pelo presidente do clube, Leopoldo Silva, em pronunciamento à imprensa

Avalie a matéria:
O presidente do Pumas, Leopoldo Silva, anunciou a rescisão de contrato com Daniel Alves | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Pumas, time do México, rescindiu o contrato com o lateral brasileiro Daniel Alves, após prisão preventiva do jogador. O atleta foi preso nesta sexta-feira(20) depois de prestar depoimento à justiça espanhola em que é acusado de agressão sexual.

O anúncio do rompimento do vínculo com o jogador brasileiro foi feito pelo presidente do clube, Leopoldo Silva, em pronunciamento à imprensa. 

O presidente do clube Leopoldo Silva anunciou a decisão - reprodução

"Com esta decisão, o clube reitera seu compromisso de não tolerar atos de nenhum integrante da nossa instituição, seja quem for, que atentem contra o espírito universitário e seus valores. O clube Universidad Nacional é uma instituição que promove o respeito, o comportamento íntegro, digno e profissional de seus jogadores e jogadoras, dentro e fora do campo", reforçou.

O contrato de Dani Alves era válido até junho deste ano. O brasileiro chegou ao clube mexicano como reforço para a disputa do Campeonato Mexicano do ano passado. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES