“Quanto menos falarmos de Neymar, é melhor”, diz Fernandinho

Ele deu pistas de quem será o subistituto de Neymar.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymaré o assunto da vez. O camisa 10 da seleção brasileira, que na última partida entre Brasil e Clômbia, levou dois cartões e em seguida foi expulso, voltou a ser alvo de criticas. Depois de Galvão Bueno soltar o verbo, agora foi a vez do volante Fernandinho.

"No momento, quanto menos falar a respeito disso, uma coisa negativa, é melhor. O que a gente tem que fazer é se preparar para o treino e, quando tiver que falar isso, a gente vai falar e ver o que vai fazer", disse.

Em outro trecho, deu pistas de quem será o substituto de Neymar. "Estou tranquilo, porque se o Coutinho jogar, por exemplo, é um jogador que está na Europa muito bem e aqui já demonstrou, nos amistosos e contra a Colômbia, que está preparado".

Já o volante da seleção argentina e parceiro no Barcelona, Mascherano, resolveu defender o craque. 

"Não deixam jogar estes jogadores talentosos, como vários que temos no elenco. A disputa é cada vez maior no campeonato. Dependerá do que os árbitros queiram fazer. Tem que proteger mais a estes jogadores. Levam 20 pancadas e são punidos por uma mão. Isto vai entrando na cabeça. Não nos esqueçamos que Neymar é Neymar, mas é um garoto de 23 anos", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES