Real Madrid começa renovações em seu elenco com jogadores brasileiros; confira!

Mesmo com contratos em vigente, o clube espanhol irá estender e aumentar a multa rescisória

Vini Junior, Rodrygo e Eder Militão jogadores do Real Madrid. | Foto: Sumber: sportsbrief.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid está começando a renovação de suas principais estrelas do elenco. A primeira delas é o atacante Vinicius Junior. Segundo o jornal “AS”, as partes já chegaram a um acordo para ser assinado um novo vínculo até junho de 2028.

Leia Mais

Além da extensão do contrato, o brasileiro terá uma valorização salarial e aumento da multa rescisória, passando do valor de 1 bilhão de euros (R$ 5,28 milhões na cotação atual). O anúncio deverá ser feito ainda no mês de outubro, iniciando uma série com os outros brasileiros do elenco.

Com uma média de jogadores entre 25 anos, o clube irá renovar também com outros jovens, Eder Militão, zagueiro machucado e o atacante Rodrygo. Eder e Rodrygo estão com 25 e 22 anos respectivamente, estarão assinando novos contratos até 2028. Os brasileiros terão aumento salarial e também da multa rescisória.

Vinicius Junior chegou ao clube de Madrid em 2018, após se destacar no Flamengo. Com 18 anos, foi uma das primeiras promessas de Florentino Perez na presidência. Em seguida, Rodrygo chegou do Santos, nos mesmos moldes que Vini Junior. Eder Militão, já estava no clube quando os outros dois brasileiros chegaram, para fazer parte do elenco merengue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES