Real Madrid conquista vitória em estreia na Champions 2023 e lidera grupo C

Devido a várias ausências no time, o técnico Carlo Ancelotti testemunhou uma atuação pouco impressionante de sua equipe

Real Madrid conquista vitória em estreia na Champions 2023 e lidera grupo C | Reprodução/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid conquistou vitória em sua estreia na Champions League 2023/24. A equipe merengue não apresentou um desempenho brilhante, mas conseguiu derrotar o Union Berlin por 1 a 0 nesta quarta-feira (20), no Santiago Bernabéu. Jude Bellingham assegurou a vitória nos minutos finais, aproveitando um rebote na área.

Com o placar no primeiro confronto, o Real Madrid assume a liderança no Grupo C da UEFA Champions League, acumulando três pontos na partida de estreia, com um gol de saldo. Napoli e Braga ainda vão se enfrentar nesta quarta-feira, concluindo a primeira rodada do grupo.

Real Madrid conquista vitória em estreia na Champions 2023 e lidera grupo C (Foto: Reprodução/Reuters)Devido a várias ausências no time, o técnico Carlo Ancelotti testemunhou uma atuação pouco impressionante de sua equipe nesta quarta-feira. No primeiro tempo, o Real Madrid teve dificuldades para criar oportunidades ofensivas diante de uma sólida defesa do Union Berlin, que raramente se aventurou no ataque.

Leia Mais

No segundo tempo, a partida se tornou mais dinâmica, e a equipe da casa conseguiu criar algumas chances de gol, mas encontrou resistência nas defesas de Rönnow e até mesmo na trave. Tudo apontava para um empate sem gols, mas o Real Madrid conseguiu marcar no último minuto, com uma dose de sorte, quando Bellingham aproveitou um rebote na área.

Jude Bellingham voltou a brilhar como o principal destaque do Real Madrid neste início de temporada, especialmente enquanto Vini Jr está fora devido a lesão. O jogador inglês, que se juntou ao clube durante a última janela de transferências, já acumula seis gols em seis partidas na temporada, com cinco deles no Campeonato Espanhol e, agora, mais um na UEFA Champions League.

 Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES