Vini Jr retorna aos treinos do Real Madrid e visa seleção brasileira

Atacante ficou de fora dos últimos jogos do clube no campeonato espanhol devido a uma lesão na coxa direita

Vinicius Junior, Eder Militão e Toni Kroos treinando pelo Real Madrid. | Foto: Divulgação / Real Madrid
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vini Jr voltou a treinar com o elenco principal do Real Madrid nesta sexta-feira (22). O atacante, que sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita, ficou afastado quase um mês da equipe. Com essa volta, o Real Madrid terá a disposição um dos seus melhores jogadores do elenco. A lesão ocorreu no dia 25 de agosto, contra o Celta de Vigo, pelo campeonato espanhol.

Leia Mais

Não apenas Carlo Ancelotti ficou sem o jogador, Fernando Diniz, não pode convocar o atacante para os primeiros jogos da seleção brasileira nas eliminatórias. Com esse retorno aos treinos, além de jogar pelo clube espanhol, poderá atuar contra Venezuela e o primeiro clássico dessa campanha, contra o Uruguai.

Ancelotti, poderá contar também com Arda Guler, que voltou a treinar e pode ficar à disposição para os próximos compromissos do Real Madrid na liga espanhola e da liga dos campeões. A dupla ainda não irá jogar nessa final de semana, quando o Real fará o clássico contra o Atlético de Madrid, que ocorre no domingo (24).

Vinicius Junior, chegou ao Real Madrid em 2018, após ser comprado por 45 milhões de euros do Flamengo. Um dos primeiros nomes da renovação efetuada por Florentino Perez, a frente da presidência do clube. Vinicius assumiu o protagonismo da equipe na temporada retrasada, quando fez o gol do título da Liga dos campeões, conquistando a 14° taça da competição.

Nesta temporada assumiu a camisa 7, a principal numeração do clube, que já foi de Cristiano Ronaldo e Figo, ídolos do clube. Na última temporada, acabou sofrendo racismo de grande parte da imprensa e torcedores da Espanha, pelo seu jeito de comemorar os gols, acabou chamando atenção de todo mundo que ficaram ao seu lado nessa luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES