Real Madrid estreia na Liga dos Campeões contra time alemão; confira os jogos

A primeira rodada da principal competição do continente europeu, teve grandes confrontos que podem já definir vagas

Real Madrid e Union Berlim duelam no Santiago Bernabéu, na Espanha | Foto: Reprodução Getty imagens / site goal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid realiza sua estreia em casa contra o Union Berlim, em sua primeira participação na competição. A equipe espanhola começa sua caminhada no Santiago Bernabéu, às 13h45 (horário de Brasília), partida válida pelo grupo C. No mesmo horário, mas na Turquia, o Galatasaray recebe o Copenhague, partida do grupo A.

Leia Mais

Como a UEFA tem uma divisão com times opostos, por questões de transmissões e demanda de torcida, nesta quarta-feira (20), os jogos são dos grupos A, B, C e D. No segundo horário de jogos, começa às 16h (horário de Brasília), pelo grupo A, o Bayern de Munique recebe o Manchester United, no Allianz Arena, na Alemanha.

Pelo grupo B, atuando em casa, o Arsenal, recebe o PSV, no Emirates Stadium. Na Espanha, o Sevilla que venceu a Liga Europa, na temporada passada, recebe o Lens, da França. O Braga que retorna à competição depois de muito anos fora, recebe o campeão italiano, Napoli, partida pelo grupo C, o jogo ocorre Estádio Municipal de Braga, em Portugal.

Outro português que entra em campo é o Benfica, contra o RB Salzburg, jogando no Estádio da Luz, pelo grupo D. Fechando os primeiros jogos da rodada, o Real Sociedad recebe a Inter de Milão, vice-campeã da temporada passada, no Reale Arena, na Espanha. Na última terça-feira (19), os favoritos dos grupos venceram, confira os resultados:

Grupo E

Lazio 1 x 1 Atlético Madrid

Feyenoord 2 x 0 Celtic

Grupo F

Milan 0 x 0 Newcastle

PSG 2 X 0 Borussia Dortmund

Grupo G

Young Boys 1 x 3 RB Leipzig

Manchester City 3 x 1 Estrela Vermelha

Grupo H

Barcelona 5 x 0 Royal Antwerp

Shaktar 1 x Porto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES