Ribeiro e Everton Cebolinha têm chance após lesão de Arrascaeta e Luiz Araújo

Everton Ribeiro e Everton Cebolinha surgem como alternativas para Sampaoli montar sua equipe

Diante do Bota, Everton Ribeiro e Cebolinha podem ter oportunidade de mostrar talento no Flamengo | Alexandre Vidal/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo enfrenta um momento crucial da temporada com a inesperada lesão de dois jogadores-chave: Arrascaeta e Luiz Araújo. Essas ausências abrem espaço para dois atletas que tinham perdido protagonismo sob o comando de Sampaoli: Everton "Cebolinha" e Everton Ribeiro.

No começo da passagem de Jorge Sampaoli pelo Flamengo, Everton Cebolinha teve algumas oportunidades, porém, não conseguiu aproveitá-las eficazmente, o que resultou em sua perda de destaque. Já Ribeiro, o capitão da equipe, começou como titular em várias ocasiões sob o comando do treinador, mas sua performance caiu e suas oportunidades se tornaram escassas.

Após quatro meses à frente do Flamengo, Sampaoli ainda não conseguiu definir uma formação titular consistente e continua a variar as escalações. No entanto, ele confia em alguns jogadores, como Arrascaeta. Luiz Araújo estava ganhando mais minutos com o argentino e estava em boa forma até sua lesão.

Tanto Arrascaeta quanto Luiz Araújo sofreram lesões no bíceps femoral da coxa esquerda, o que requer um período de recuperação de 30 a 45 dias. Com a ausência de ambos, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha surgem como alternativas para Sampaoli montar sua equipe e terão uma nova chance de mostrar ao argentino que podem cumprir suas funções.

Leia Mais

No desafio deste sábado, Everton Cebolinha pode ocupar a vaga de Luiz Araújo, enquanto Everton Ribeiro tem a oportunidade de retornar à equipe titular, possivelmente ao lado de Victor Hugo, que está em ascensão e ganhou a confiança de Jorge Sampaoli. Com essas duas opções à disposição, o argentino buscará superar as dificuldades enquanto os jogadores lesionados trabalham para se recuperar a tempo da Copa do Brasil.

Amanhã, o Flamengo terá novo duelo, desta vez será contra o Botafogo, no Campeonato Brasileiro, marcado para o sábado (2), no Estádio Nilton Santos, às 21h (horário de Brasília). Everton Ribeiro tem boas chances de ser titular (caso Arrascaeta não esteja disponível), enquanto Cebolinha provavelmente começará no banco de reservas, podendo ser uma opção durante o jogo, assim como aconteceria com Luiz Araújo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES