Lesões de Arrascaeta e Luiz Araújo preocupam Flamengo; entenda o motivo

A situação da dupla já é motivo de preocupação para os jogos decisivos da Copa do Brasil contra o São Paulo, agendados para os dias 17 e 24 de setembro.

Lesões de Arrascaeta e Luiz Araújo pode levar Flamengo a ficar desfalcado | Marcelo Cortes / Flamengo/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo divulgou nesta segunda-feira (28) que os jogadores Arrascaeta e Luiz Araújo sofreram lesões musculares após a partida contra o Internacional no último sábado. Ambos foram submetidos a exames que confirmaram lesões na região do bíceps femoral da perna esquerda. O clube não divulgou a estimativa para o retorno dos jogadores às atividades.

"Arrascaeta sofreu uma lesão mecânica. Foi uma lesão devido a um lance (com a bola)... Uma lesão mecânica. Já a de Luiz foi durante uma corrida. Tivemos uma semana de treinamentos intensos e precisamos melhorar em todos os aspectos. Infelizmente, perdemos dois jogadores que estavam fazendo a diferença na partida, como Luiz, que estava em destaque. Agora, vamos analisar as razões disso e buscar uma recuperação o mais rápida possível", declarou o técnico Jorge Sampaoli em entrevista coletiva após o jogo.

No entanto, a situação da dupla já é motivo de preocupação para os jogos decisivos da Copa do Brasil contra o São Paulo, agendados para os dias 17 e 24 de setembro.

Leia Mais

As lesões dos jogadores estão deixando os torcedores do Flamengo apreensivos, especialmente porque os confrontos finais da Copa do Brasil contra o São Paulo estão se aproximando, marcados para os dias 17 e 24 de setembro.

É provável que eles não possam participar do clássico contra o Botafogo, que faz parte do Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Flamengo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES