Robôs de IA surpreendem público ao assistir jogo da NFL; vídeo viraliza

Os “robôs” perambularam pelo estádio durante todo o jogo, que terminou com a vitória dos Dolphins sobre os Chargers por 36 a 34.

Robôs foram vistos sentados assistindo jogo da NFL | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo da NFL entre Los Angeles Chargers e Miami Dolphins teve um elemento surpreendente em sua audiência. "Robôs" concebidos por inteligência artificial foram apresentados no SoFi Stadium e exibidos no telão da arena. Os torcedores, por sua vez, tiraram fotos com essas criações e pareciam intrigados se eram atores ou robôs reais - uma questão que ainda não foi esclarecida.

Essa ação faz parte da estratégia de promoção do filme de ficção científica "The Creator", que está programado para estrear neste mês nos Estados Unidos. Mas não foi divulgado se havia também seres humanos entre as "criaturas". 

Robôs assistindo jogo foram confundidos com seres humanos. (Foto: Reprodução )

Leia Mais

Os "robôs" perambularam pelo estádio durante todo o jogo, que terminou com a vitória dos Dolphins sobre os Chargers por 36 a 34. Um torcedor compartilhou sua surpresa nas redes sociais, escrevendo: "Acabei de ver alguns robôs na vida real. Estou impressionado. Eles estavam circulando pelo estádio como pessoas comuns. Inicialmente, pensei que fossem indivíduos reais usando fones de ouvido."

Os supostos robôs foram flagrados em vídeo no campo, até mesmo sentados como espectadores, e o burburinho foi tão intenso que o vídeo já acumulou mais de 29 milhões de visualizações na rede social.

Robôs foram vistos durante jogo da NFL. (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES