Rodinei não sinaliza aproximação com Flamengo: “Contrato está encerrando”

O estafe e o lateral-direito, procurado por vários clubes, mantém o discurso de que só haverá definição após o término da temporada.

Rodinei não sinaliza aproximação com Flamengo: "Contrato está encerrando" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fase é boa, mas o futuro de Rodinei distante do Ninho do Urubu parece cada vez mais certo. Desde que encerraram as tratativas existentes por uma renovação, no primeiro semestre, Flamengo e o jogador não sinalizaram nova aproximação, e assim segue até hoje.

O estafe e o lateral-direito, procurado por vários clubes, mantém o discurso de que só haverá definição após o término da temporada, porém não há diálogo pela permanência no Flamengo atualmente.

Rodinei não sinaliza aproximação com Flamengo: "Contrato está encerrando" (Foto: Divulgação)Após a vitória sobre o Vélez Sarsfield, no Maracanã, Rodinei avaliou estar vivendo seu melhor momento com a camisa do Flamengo, dividiu os méritos com os companheiros e com a comissão técnica e, ciente do fim próximo do vínculo, diz não pensar no "extra-campo".

Leia Mais

"Queria agradecer por esse momento que tenho vivido, o melhor com a camisa do Flamengo. Nada é feito sozinho, tenho que agradecer meus companheiros e ao Dorival, que me deu sequência. É a maior que tenho no Flamengo. Não tenho nem como pensar (em sair). Estou no Flamengo, o maior do Brasil e um dos maiores do mundo. Vou dar a vida pelo Flamengo, a gente só pensa em títulos. Sei que meu contrato está encerrando, mas estou focado no clube", relatou o lateral.

No Flamengo desde 2016 - com um empréstimo ao Internacional neste período -, Rodinei viveu altos e baixos no Flamengo, mas sempre viveu questionamentos no clube, inclusive por parte da torcida. Hoje, a "lua de mel" vivida com a Nação não foi capaz de mudar a ideia do lateral e de seu estafe em buscar "novos ares".

Livre no mercado a partir de dezembro, Rodinei não terá dificuldade de se reposicionar na elite do futebol brasileiro. Botafogo e Atlético-MG são clubes que já o procuraram.

O foco de Rodinei está na reta final de 2022, com a possibilidade de mais três títulos pelo Flamengo: Libertadores, Copa do do Brasil e Campeonato Brasileiro, afirmando que não pensa no futuro, tampouco na possibilidade de ser convocado pela Seleção Brasileira.

"Na minha cabeça só passa ajudar o Flamengo. A gente sabe da nossa campanha da Libertadores, na Copa do Brasil, no Brasileiro estamos vivos também. Eu só penso no Flamengo, minha equipe é o Flamengo, seleção é uma coisa imensa. Sigo tentando ajudar o Flamengo, agora é seguir com os pés no chão, focado todo dia."

Fonte: Lance!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES