Torcedor do Flamengo tem prisão decretada após assediar repórter da ESPN

Marcelo Benevides Silva estava acompanhado do filho de 17 anos quando beijou repórter Jéssica Dias sem seu consentimento

torcedor | Reprodução - Espn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor do Flamengo que assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia. Ele prestou depoimento na delegacia do Maracanã e passou por julgamento no Juizado Especial Criminal (Jecrim), no próprio estádio.

Marcelo Benevides Silva estava acompanhado do filho, menor de 17 anos. O caso ocorreu nesta quarta-feira (7), em frente ao estádio carioca, durante semifinal da Libertadores contra o Vélez Sarsfield. Tanto a ESPN quanto os advogados do Flamengo se prontificaram a dar assistência ao jovem durante o período.

Marcelo Benevides teve a prisão preventiva decretada. (Foto: Reprodução - Espn)

Eles moram em Rio Bonito, interior do estado. Assustado, o jovem se desculpou com os jornalistas em nome do pai durante uma conversa informal.

Leia Mais

Bastante abalada, a repórter Jéssica Dias prestou depoimento e foi liberada para casa. Ela esteve acompanhada pelo pai. Além do departamento jurídico do canal, os cinegrafistas André e Bandeira, além do supervisor Sérgio Koln, e o comentarista Pedro Ivo também estiveram com a jornalista.

O Flamengo publicou nota repudiando o assédio e também colocou os advogados do clube à disposição.

Torcedor do Flamengo que assediou repórter teve prisão decretada

ENTENDA O CASO

Sem permissão, o homem beijou a repórter enquanto ela fazia uma entrada ao vivo nas proximidades do estádio. Ao fundo, torcedores do Flamengo cantavam músicas quando Marcelo beijou o rosto dela sem permissão. Desconfortável, a jornalista deixou o quadro da imagem em seguida. Logo o homem foi detido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES