Rodrigo Caetano negocia para ser o novo diretor de seleções da CBF

Executivo trabalhou com Dorival Junior quando o treinador estava em clubes

Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Atlético-MG. | Foto: Pedro Souza/Atlético
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF está próxima de anunciar Rodrigo Caetano como o novo diretor de seleções. O cargo está vago desde a saída de Juninho Paulista, quando trabalhava com a comissão técnica de Tite. Rodrigo é um dos nomes para assumir esse cargo e negocia os detalhes para deixar o Atlético-MG, clube onde trabalha atualmente. As informações foram dadas pelo site “GE”, do Grupo Globo.

Leia Mais

O executivo esteve presente na Arena MRV, em Belo Horizonte, onde o Atlético-MG venceu por 4 a 0 o Democrata, pela rodada do Campeonato Mineiro. Segundo a Rádio Itatiaia, Caetano, após o jogo, viajou ao Rio de Janeiro para se reunir com o presidente Ednaldo Rodrigues, para acertar os últimos detalhes.

Uma das possibilidades de Dorival Junior assumir a seleção seria trabalhar com profissionais de sua confiança. Dorival é o principal incentivador da contratação do profissional, para trabalhar ao seu lado durante a sua passagem pela Seleção Brasileira. O próprio Rodrigo Caetano declarou que seria uma honra trabalhar na seleção.

Rodrigo Caetano é um dos principais nomes de executivos que atuam no futebol brasileiro. Em 2021, foi contrato pelo Atlético-MG, responsável pela campanha do bicampeonato brasileiro em 2021 e da Copa do Brasil, além de conquistar três Campeonatos Mineiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES