Saiba o estado de Júnior Tavares, após diagnóstico de tumor no cérebro

Nos próximos dias, o jogador deverá ser submetido a uma cirurgia. As despesas relacionadas à sua internação estão sendo cobertas por um amigo.

Júnior Tavares está hospitalizado após descobrir tumor no cérebro | Imprensa-Ponte Preta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Júnior Tavares, que atua como lateral pela equipe da Ponte Preta, encontra-se atualmente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da PUC, localizado em Campinas. Essa internação ocorreu na última quarta-feira, após o jogador ter relatado sensações de formigamento em seu braço. Notavelmente, aproximadamente um mês atrás, Júnior Tavares havia recebido o diagnóstico de um tumor cerebral.

A primeira divulgação dessa situação veio através do jornalista Jorge Nicola. Desde junho, o lateral não participa de partidas devido a dores de cabeça que surgiram após um incidente em que ele cabeceou a bola. Subsequentemente, exames médicos confirmaram a presença do tumor.

Nos próximos dias, o jogador deverá ser submetido a uma cirurgia. As despesas relacionadas à sua internação estão sendo cobertas por um amigo. A Ponte Preta, no entanto, emitiu uma declaração oficial afirmando que está acompanhando de perto a situação de Júnior Tavares e fornecendo todo o apoio necessário.

A equipe da Macaca declarou: "Desde o momento do diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem estado atenta à situação do atleta Júnior Tavares e tem prestado assistência e suporte integral."

Leia Mais

Júnior Tavares, que foi formado nas categorias de base do São Paulo, ingressou na Ponte Preta no início da temporada, assinando um contrato válido até o final do ano. Desde a sua chegada, ele esteve em campo em 24 ocasiões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES