Saiba quem é a cantora brasileira casada com o surfista Filipe Toledo

Ananda, que é mãe dos dois filhos do casal, decidiu seguir seu sonho de se tornar cantora durante o início da pandemia

O casal se conheceu em 2015 e iniciou seu relacionamento em 2017 | Matheus Coutinho/ reprodução/ instagram/Sam Kim/ reprodução/ instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na onda dos grandes torneios, Filipe Toledo, também conhecido como Filipinho, é um renomado surfista brasileiro que conquistou o título de campeão mundial de surfe em duas ocasiões e atualmente lidera o ranking mundial da modalidade. Ele é casado com a cantora Ananda Marçal, com quem oficializou a união em 2021 e tem dois filhos, Koa e Mahina.

Para quem não conhece, Ananda Marçal é uma cantora brasileira nascida no Rio de Janeiro. Sua carreira musical teve início em 2020, e desde então, ela já lançou dois álbuns de sucesso: "Ananda" (2020) e "Nova Era" (2022). A trajetória de Ananda Marçal na música está ganhando destaque cada vez maior na cena musical do Brasil.

Ananda e Filipe Toledo com os dois fihos do casal. (Foto: Thiago Vieira - reprodução instagram)

O casal se conheceu em 2015 e iniciou seu relacionamento em 2017, culminando com um casamento íntimo em Ubatuba, São Paulo, em 2021. Ananda, que é mãe dos dois filhos do casal, decidiu seguir seu sonho de se tornar cantora durante o início da pandemia

Leia Mais

Após postar alguns covers na internet, foi contatada por um produtor e lançou sua carreira como cantora. Seu primeiro single, "Vontade de mim", foi disponibilizado nas plataformas de streaming em 2021. Em uma de suas músicas, intitulada "Seu lugar", Ananda faz um poderoso desabafo sobre o machismo.

Ananda se dedicou a carreira profissional de cantora pop. (Foto: joão kopv/ reprodução/ instagram)

Ela canta: "Quantas vezes me disseram o que fazer. Eu vim e quis fazer, fazer acontecer. Não adianta tentar me diminuir. Eu sei do meu potencial. Respeite-me, querido", em um dos trechos da canção.

Ananda Marçal já lançou três videoclipes desde o início de sua carreira profissional, sendo o mais recente deles uma colaboração com o rapper NOG, chamado "Te pegar". 

Casal curte praia em momento romântico. (Foto: Sam Kim/ reprodução/ instagram)

A incursão no mundo artístico não é algo novo para a esposa do surfista. Ananda, natural do Espírito Santo, mudou-se para o Rio de Janeiro antes de completar 20 anos, onde teve uma carreira como modelo, trabalhando para uma agência de renome, e também desempenhou papéis como atriz em algumas produções. No entanto, foi na música que ela encontrou sua verdadeira realização. Em entrevistas, Ananda já compartilhou: "Descobri meu lugar no mundo, que é ser mãe e cantora".

Marido exemplar

Recentemente, Filipe Toledo reforçou seu status de favorito e manteve a supremacia da chamada 'Brazilian Storm' no cenário mundial de surfe ao conquistar o bicampeonato da World Surf League, em San Clemente, nos Estados Unidos. Após a vitória, Filipinho expressou sua gratidão à família e à equipe que o apoiaram, destacando os desafios enfrentados ao longo de sua jornada e a importância da confiança em si mesmo para alcançar o sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES