Santos aproveita semana livre para e prepara-se para final do Brasileirão

O retorno do Peixe aos gramados está marcado para o dia 26 de novembro, quando visitará o Botafogo pela 35ª rodada do torneio nacional.

Clube enfrentará um extenso período dedicado apenas aos treinamentos | Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos encerrou a partida deste domingo contra o São Paulo com um empate sem gols na Vila Belmiro, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube enfrentará um extenso período dedicado apenas aos treinamentos, devido à pausa para a data Fifa.

O retorno do Peixe aos gramados está marcado para o dia 26 de novembro, quando visitará o Botafogo pela 35ª rodada do torneio nacional. Durante esse intervalo, o time terá 13 dias sem compromissos oficiais. A comissão técnica optou por conceder folga ao grupo até quarta-feira, com a reapresentação no CT Rei Pelé agendada para quinta-feira, dando início às atividades.

Essa pausa visa proporcionar um merecido descanso aos jogadores, que enfrentaram uma agenda intensa de concentrações e jogos, com oito partidas nos últimos 25 dias, resultando em um confronto a cada 3,1 dias em média.

Além do descanso, o período será crucial para a recuperação de jogadores lesionados, como Dodô e João Basso. Dodô está em processo de recuperação de um trauma no joelho, enquanto João Basso lida com uma lesão muscular na coxa esquerda.

O técnico Marcelo Fernandes destacou a importância dessa pausa, mencionando a evolução de João Basso e a recuperação de Dodô. Ele ressaltou que a equipe conquistou um ponto valioso e está ciente da situação delicada na tabela, mas está determinado a recarregar as energias para a reta final do campeonato. Atualmente, o Santos ocupa a 14ª colocação no Brasileirão, com 42 pontos, cinco a mais que o Cruzeiro, que está na zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES