Com Soteldo lesionado, saiba as opções do Santos para o jogo contra o Goiás

No embate com o Goiás, o Santos buscará conquistar os três pontos para se distanciar novamente da zona de rebaixamento

Soteldo será baixa no Santos diante do Goiás nesta quinta-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos terá um grande problema no jogo de amanhã. Isso porque o jogador Soteldo sofreu um edema no músculo adutor da coxa esquerda, o que o tornará indisponível para o confronto contra o Goiás na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, agendado para quinta-feira (9).

Diante disso, o jogador não vai viajar com a equipe para Goiânia, onde o jogo será realizado. Como resultado, o Santos terá uma ausência significativa em uma partida crucial para melhorar sua posição na tabela da competição.

No embate com o Goiás, o Santos buscará conquistar os três pontos para se distanciar novamente da zona de rebaixamento. Atualmente, o time da Baixada está na 14ª colocação, com 38 pontos, enquanto o Goiás ocupa o 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 35 pontos.

A partida entre Santos e Goiás está marcada para as 19h desta quinta-feira (9), no Estádio da Serrinha, pela 33ª rodada. Soteldo permanecerá no CT Rei Pelé para receber tratamento. O treinador Marcelo Fernandes tem à disposição Julio Furch e Maximiliano Silveira como opções para formar uma dupla com Marcos Leonardo e substituir o camisa 10.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES