Santos e Coritiba jogam na Vila Belmiro pela permanência na série A

As duas equipes estão na zona de rebaixamento com possibilidade de queda de ambas

Santos e Coritba empataram em 0 a 0 no Couto Pereira no turno. | Foto: Profemedia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (26), o Santos e Coritiba jogam na Vila Belmiro, às 21h30 (horário de Brasília), pela 29° rodada do campeonato brasileiro. As duas equipes estão na zona do rebaixamento com grande risco de queda de disputarem a segunda divisão. A equipe do santista está em 18° lugar e a alviverde é a vice lanterna da competição.

Leia Mais

O Santos foi goleado pelo Internacional na última rodada do Brasileirão, com direito a protesto da torcida antes desse confronto. Santos está passando por uma das maiores crises de sua história, podendo ser rebaixada pela primeira vez. Já a equipe do Coritiba, está em 19° lugar e poderá voltar a segunda divisão novamente.

O Santos tem um tabu diante do Coxa de 12 anos, e o Coritiba deseja quebrar esse jejum para não disputar novamente a segunda divisão. A vitória é fundamental para as equipes, um possível empate poderá complicar na luta pela permanência na série A. Santos e Coritiba estão na parte debaixo da tabela desde o início da competição.

Além do problema na tabela, Marcelo Fernandes, técnico do Santos, terá desfalques importantes para o confronto. Alison, Vladimir, Sandry, Felipe Jonatan, Alex Nascimento, Bruno Mezenga, Luan Dias e Morelos estão fora da partida. A provável escalação: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rinón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.

Thiago Kosloski tem nomes importantes fora da partida: Kuscevic, Thiago Dombroski, Diogo Oliveira, Kaio César e Lucas Barbosa (pertence ao Santos). Thiago deverá mandar esse time a campo: Gabriel; Natanael, Henrique, Jean Pedroso e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.

Atuando no Couto Pereira no primeiro turno, as duas equipes não fizeram gols. O Santos vencendo consegue deixar a zona de rebaixamento. Já o Coritiba, está 11 pontos de deixar a posição dos quatro últimos da tabela. O árbitro principal da partida é o Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), com os auxiliares Nailton Junior (CE) e Thiago Henrique (RJ), no VAR Carlos Eduardo Braga (RJ).  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES