Torcedores do Santos conversam com elenco após goleada no brasileiro

Time santista está na zona do rebaixamento e torcida mantêm apoio aos jogadores

Torcida do Santos conversando com o elenco no CT Rei Pelé. | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos Futebol Clube vive uma das maiores crises de sua história com a possibilidade de rebaixamento pela primeira vez. Na última rodada do campeonato brasileiro, o Santos foi goleado pelo Internacional por 7 a 1, deixando o time alvinegro afundado na zona de rebaixamento.

Leia Mais

Na manhã desta terça-feira (24), torcedores organizados foram ao CT Rei Pelé, protestar contra o elenco. A conversa entre os torcedores e jogadores, mantêm a confiança que o time irá sair dessa situação e permanência na elite nacional. Essa é a segunda vez, que torcedores organizados vão ao CT do Santos.

O Santos está lutando contra o rebaixamento desde o começo do campeonato. Além da crise financeiro que o clube está passando nos últimos anos. O time está em seu quarto treinador na temporada, a chance de cair para a segunda divisão é de 50%. Os clubes que estão nessa luta ao lado do Santos são: Corinthians, Goiás, Bahia, Cruzeiro e Vasco.

Confira a nota oficial da Torcida Jovem do Santos

Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação. Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda, sim, sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES