Santos oficializa a contratação de Maximiliano Silvera e rende posições

O jogador chega ao time com a aprovação do treinador Diego Aguirre e traz consigo uma passagem pelo Cerrito, do Uruguai.

Santos oficializa a contratação de Maximiliano Silvera e rende posições | Divulgação/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos anunciou, nesta quarta-feira (30), a contratação de Maximiliano Silvera. O atacante uruguaio, aos 25 anos, estava sem clube após sua passagem pelo Necaxa, do México. Silvera assinou contrato com o time santista que se estende até o término da atual temporada.

Silvera formalizou acordo com o Santos no CT Rei Pelé. Suas habilidades permitem que ele desempenhe tanto o papel de centroavante quanto o de jogador pelas laterais do campo.

O jogador chega ao time com a aprovação do treinador Diego Aguirre e traz consigo uma passagem notável pelo Cerrito, do Uruguai. Nessa ocasião, Silvera se destacou como artilheiro do campeonato nacional do país em 2021, marcando 21 gols em 30 partidas.

Leia Mais

Seu impressionante rendimento chamou a atenção do cenário futebolístico mexicano. No ano passado, Maximiliano Silvera foi recrutado pelo Juárez. No começo deste ano, o atacante mudou-se para o Necaxa, onde permaneceu até julho.

No México, Silvera não conseguiu conquistar o mesmo desempenho que alcançou no futebol uruguaio. Ao jogar pelo Juarez, ele esteve presente em 24 partidas sem marcar nenhum gol. No caso do Necaxa, participou de 17 jogos e conseguiu anotar um gol.

Maximiliano Silvera é a oitava contratação da equipe durante este semestre. Antes disso, o Santos já tinha divulgado as contratações do lateral-direito Júnior Caiçara, do zagueiro João Basso, do lateral-esquerdo Dodô, dos volantes Jean Lucas e Tomás Rincón, do meio-campista Nonato e do atacante Julio Furch.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES