Mbappé viraliza com publicação bombástica e instiga ida ao Real Madrid

Segundo o jornal espanhol “VozPópuli”, o clube merengue teria voltado a avançar por novas negociações.

Mbappé viraliza com publicação bombástica e instiga ida ao Real Madrid | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela entre Mbappé e o Real Madrid parecia ter entrado em hiato permanente, porém, no final da atual janela de transferências, ambas as partes voltaram a movimentar especulações. Isso, pois, de acordo com o jornal espanhol “VozPópuli”, o clube teria voltado a avançar por novas negociações e estaria com os pés fincados na contratação.

Para adoçar ainda mais os levantamentos acerca de sua saída do PSG, Mbappé publicou a imagem de uma música juntamente com emoji de bomba e outro com mãos se cumprimentando. A música, intitulada como ‘Special’, deixou em aberto dúvidas pela letra “Sou Top Boy, contratação cara como Moisés Caicedo em Londres”.

Mbappé viraliza com publicação bombástica e instiga ida ao Real Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)Após a publicação, que mais parece um acerto de contratação, o cantor Tiakola, marcado no post do jogador, respostou a mensagem e comentou com coração branco. A ação fortificou os direcionamentos sobre a ida ao Real Madrid. Porém a expectativa pode passar por dificuldades.

Mbappé foi readmitido na equipe do PSG no começo do Campeonato Francês e tem desempenhado suas funções no clube de maneira habitual. No entanto, até o momento, não deu indícios de seu desejo de estender seu contrato, o qual terminará em junho de 2024.

Leia Mais

Anteriormente, o técnico do clube merengue, Carlo Ancelotti, havia deixado claro o descarte de qualquer nova contratação neste final da janela de transferências: “Eu descarto 100% a possibilidade de termos novas contratações nesta janela. Nós acabamos por aqui, a equipe já está completa e não contrataremos mais ninguém”.

Logo após a afirmação do técnico, surgiu o problema da lesão do atacante Vinicius Júnior no Real Madrid. O fato preocupante para a equipe poderia ter levado o clube a reconsiderar sua abordagem em relação às contratações. Vale lembrar que após o término do contrato, Mbappé pode assinar pré-contrato com algum outro clube.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES