Santos vai mal contra o América-MG e sofre primeira derrota com Lisca

O Peixe enfrentou o América-MG e, com o camisa 20 entrando no segundo tempo, foi derrotado por 1 a 0

Santos perde para o América-MG neste domingo | (Foto: Mourão Panda/América)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Luan fez sua estreia com a camisa do Santos, neste domingo, o Peixe enfrentou o América-MG e, com o camisa 20 entrando no segundo tempo, foi derrotado por 1 a 0. Este foi o primeiro revés de Lisca desde que chegou à Vila Belmiro.

Com o placar, o Peixe é ultrapassado pelo Coelho na tabela de classificação. O América-MG, com os mesmos 30, está à frente pelos critérios de desempate, no oitavo lugar.

Agora, as equipes já focam em seus próximos compromissos da temporada. O Santos terá pela frente clássico frente ao rival São Paulo, na Vila Belmiro. A bola rola para o San-São às 18h (de Brasília) do próximo domingo. Curiosamente, o rival seguinte do América-MG será o mesmo São Paulo, mas pela Copa do Brasil, em casa, às 21h da quinta-feira.

Santos vai mal contra o América-MG  - (Foto: Mourão Panda/América)

Volume de jogo

O Santos começou melhor e logo levou perigo. O Peixe continuava melhor no jogo e tinha muito mais volume de jogo. Mesmo assim, quem abriu o placar foi o América-MG, logo aos 14 minutos de bola rolando.

Na praticamente primeira escapada pelo ataque, Pedrinho aproveitou o corredor aberto deixado por Madson, dominou pelo lado esquerdo e engatou a segunda marcha, deixando Lucas Barbosa pelo caminho. O atacante entrou na área e, mesmo sob a marcação de Maicon, mandou forte, entre João Paulo e a trave. América-MG 1 a 0.

Segundo tempo

Após o gol, o Santos teve queda drástica em seu ritmo. No segundo tempo, o Santos voltou sem mudanças para o segundo tempo e continuava apático.

Lisca continuou mexendo em sua equipe. Aos 32 minutos, Vinícius Zanocelo deu lugar ao recém-contratado Luan, que fez sua estreia com a camisa do Peixe. O meia se movimentou bastante, distribuiu alguns passes pelo meio, mas sem grandes brilhos.

Não teve jeito para o Peixe. Em dia pouco inspirado, a equipe pouco se criou para cima do Coelho. O placar terminou mesmo no 1 a 0, na primeira derrota de Lisca à frente do time.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES