São Paulo buscar reforçar o setor ofensivo para a temporada de 2024

Após anunciar jogadores para o meio-campo, clube cogita focar em atacantes, Ferreirinha, do Grêmio é um dos alvos

Doriv | Foto: Alexandre Schneider/Getty Images/site Jogos Olímpicos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com três nomes garantidos para 2024, o São Paulo planeja não medir esforço para contratar jogadores para o setor de ataque. Um dos pontos da diretoria tricolor é o atacante, Ferreirinha, do Grêmio e um reserva para Calleri. A saída de Caio Paulista, fez com que os dirigentes mapeassem jogadores de lado de campo, para repor a saída.

Leia Mais

Um dos alvos é Pedro Raul, que atualmente está no México, na equipe do Toluca. As conversaram chegaram a ser iniciadas, mas com poucos avanços nas últimas semanas, está praticamente descartado. O setor de scouting do clube, está encarregado de fazer esse levantamento para a comissão técnica de Dorival Junior.

Ferreirinha, é visto como o favorito para essa função. O jogador se mostrou aberto, a trocar de clube, com a chegada de Soteldo no Grêmio, pode facilitar a saída do atleta. A diretoria está de olho no mercado e pode fazer qualquer contratação até a reapresentação do elenco, na primeira semana de janeiro.

Outro setor que está sendo visto, é da lateral-esquerda, Caio Paulista, fazia as duas funções no time de Dorival Junior. Dalbert, lateral do Internacional, está sendo sondado para posição. O jogador que no início de 2023, foi oferecido e o tricolor analisou, mas acabou não evoluindo as tratativas.

Luiz Gustavo, Bobadilla e Erick, foram os nomes já confirmado pelo São Paulo para a temporada de 2024. Além da permanência de Lucas, que estava com contrato até o final desse mês, renovou e fica por mais duas temporadas. O São Paulo, já em fevereiro, tem o primeiro desafio da temporada, a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, jogo ainda sem local definido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES