Damián Bobadilla é mais um reforço para a meio-campo do São Paulo em 2024

Meio-campista acertou com o tricolor paulista por quatro temporadas

Damian Bobadilla, novo meio-campo do São Paulo | Foto: Reprodução/Cerro Porteño
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (20), mais um reforço para o seu elenco de 2024, o meio-campo Damián Bobadilla, do Cerro Porteño. A contratação do tricolor pelo jovem paraguaio é com vínculo de quatro temporadas. A diretoria do São Paulo aposta na chegada do jogador, sendo uma grande promessa paraguaia.

Leia Mais

A negociação com o atleta, já estava bem encaminhada desde da semana passada, quando representantes do Bobadilla, estiveram presentes no CT do clube. Com os acordos concretizados, o meia ficou no Paraguai, para aguardar a troca dos documentos para ser anunciado como o mais um reforço do São Paulo.

A procura por Bobadilla, despertou interesse de outros clubes brasileiros, mas o São Paulo venceu a concorrência. O jovem é visto como um concorrente direto com Alisson, para disputa de posição na equipe titular, comanda por Dorival Junior. Além disso, os dirigentes paulistas, enxergam que o jovem tem potencial de venda no futuro.

Bobadilla, é o terceiro reforço anunciado pelo clube, que já tinha informado o volante Luiz Gustavo e o atacante Erick. Na temporada de 2023, foram ao todo 48 jogos, marcando 11 gols que chamou atenção do São Paulo, sua força ofensiva e qualidade defensivas de um volante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES