São Paulo segue otimista pela renovação de Lucas Moura por três anos

Meio-campista tem contrato até o final desse mês e deverá responder em breve o clube de coração

Lucas Moura, meio-campo do São Paulo | Foto: Reprodução/São Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do São Paulo está confiante na permanência de Lucas Moura para os próximo três anos. O clube apresentou uma renovação de contrato com o atleta, até o final de 2026 e aguarda resposta do meia. A expectativa do tricolor é que seja confirmado a renovação até o Natal.

Leia Mais

Um dos maiores empecilhos na negociação foram superados, que era o tempo de contrato, a questão salarial também foi resolvida. O aguardo pela resposta do atleta, deixa a diretoria e a torcida com grande ansiedade pelo anúncio do “fico”.

Dorival Junior gosta do jogador e quer que ele fique, já que é uma das peças-chave do esquema e líder do elenco. Com a oportunidade de disputar a Libertadores da América em 2024, ser campeão da principal competição do continente seria um sonho para Lucas. O treinador, espera que na reapresentação do time, nos primeiros dias de janeiro, Lucas esteja junto do elenco.

Segundo o site Uol, o jogador toparia as condições propostas pelo clube. Com a seu desempenho no futebol brasileiro, recebeu sondagens de time do exterior. Porém, a prioridade era acertar com a equipe do Morumbi. Lucas chegou na janela de meio do ano, sendo fundamental na conquista do título da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES