São Paulo e Flamengo disputam a Copa do Brasil; veja prováveis escalações!

No jogo de ida o Tricolor saiu na frente por 1 a 0, resultado que o clube carioca busca reverter.

São Paulo e Flamengo disputam a Copa do Brasil | Reprodução/Mauro Pimentel/AFP via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo e Flamengo disputam o título da Copa do Brasil, neste domingo (24), às 16 horas, no estádio Morumbi. O clube Rubro-Negro luta pelo quinto título, enquanto o time paulista tenta a conquista do título inédito. No jogo de ida o Tricolor saiu na frente por 1 a 0, resultado que o carioca busca reverter.

O São Paulo possui a vantagem do empate para conquistar o título. Para reverter a situação, o clube carioca precisa de uma vitória com uma diferença de dois gols quando atua como visitante; uma vitória por um gol dos cariocas levaria a disputa para os pênaltis.

Com uma vantagem na série, o São Paulo está determinado a conquistar pela primeira vez o troféu da Copa do Brasil e terá o respaldo de mais de 60 mil torcedores são-paulinos que encherão o Morumbi. Sob a orientação de Dorival Júnior, que foi o campeão atual do torneio com o Flamengo, a equipe contará com quase todos os jogadores disponíveis e provavelmente entrará em campo com a mesma formação que venceu no Rio de Janeiro.

O Flamengo, por outro lado, encontra-se distante do líder Botafogo no Campeonato Brasileiro e pode estar enfrentando sua última oportunidade de conquistar um título em uma temporada na qual participou de sete competições. O ambiente está tenso.

Além da derrota no primeiro jogo, a equipe teve um desempenho desfavorável no empate por 0 a 0 com o Goiás na última quarta-feira e esteve envolvida em polêmicas fora do campo, com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, envolvido em uma briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro.

Leia Mais

Prováveis escalações:

São Paulo

Dorival Júnior provavelmente optará por manter a mesma formação que dominou o Flamengo no primeiro tempo e garantiu a vitória no jogo de ida. O treinador preservou todos os titulares, inclusive o goleiro Rafael, durante a partida do meio da semana contra o Fortaleza, válida pelo Brasileirão. No dia do confronto, Calleri, Lucas e os demais jogadores treinaram no centro de treinamento, preparando-se para o importante jogo deste domingo. Uma possível surpresa poderia ser a inclusão de Luciano.

Provável time: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri.

Flamengo

Enquanto o São Paulo tem sua equipe praticamente definida, o Flamengo mantém segredo em relação à escalação. Sampaoli, por exemplo, não revelou a formação em nenhum dos treinamentos, mantendo o mistério, o que pode parecer incomum antes de uma final. É provável que o time conte com o retorno de Arrascaeta entre os titulares, enquanto Luiz Araújo permanece como opção no banco para o segundo tempo.

Provável time: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES