Apesar da crise, Sampaoli está otimista quanto ao duelo diante do São Paulo

Neste domingo (24), os torcedores rubro-negros terão a oportunidade de aliviar a pressão que tem se acumulado ultimamente.

Arrascaeta e Luiz Araújo estarão à disposição de Sampaoli contra o São Paulo | Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo vem enfrentando uma série de decepções nos últimos jogos, não apenas em termos de resultados negativos, mas também em relação ao desempenho da equipe sob a liderança do técnico argentino Jorge Sampaoli, que tem deixado muito a desejar.

Neste domingo (24), os torcedores rubro-negros terão a oportunidade de aliviar a pressão que tem se acumulado ultimamente. O Flamengo está prestes a disputar o título da Copa do Brasil contra o São Paulo, em uma partida decisiva que acontecerá no Morumbi, marcando o jogo de volta da final na casa do adversário.

Após a derrota no primeiro jogo, Sampaoli expressou sua esperança de que sua equipe apresente um desempenho convincente na final e enfatizou a importância da "contundência" do Flamengo para garantir a vitória. Ele declarou: "Eu espero que, no domingo, o time demonstre mais contundência. Precisamos controlar o jogo e criar oportunidades claras. Estou convencido de que, no domingo, a equipe estará pronta para vencer. Será um desafio difícil, mas tenho plena confiança de que teremos um grande jogo."

É preciso lembrar que o Flamengo enfrenta a necessidade de vencer o São Paulo por uma diferença de dois gols para conquistar o título da Copa do Brasil. Um triunfo por apenas um gol de vantagem levará a decisão para a disputa de pênaltis.

O Flamengo retornou aos treinamentos no Ninho do Urubu na tarde de quinta-feira, iniciando sua preparação para o confronto contra o São Paulo, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, que acontecerá no domingo, no Morumbi.

Leia Mais

Uma novidade notável durante o treinamento foi a presença de Giorgian de Arrascaeta, que está em processo de recuperação de uma lesão e está trabalhando com o objetivo de estar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o jogo decisivo. Além disso, Luiz Araújo também participou da sessão de treinamento, passando por um período de transição física após ter se recuperado de uma lesão.

Os jogadores titulares que estiveram em campo na última partida contra o Goiás realizaram um treinamento regenerativo na academia, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade que envolveu aspectos físicos e táticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES