A Seleção Brasileira desembarcou em Seul, nesta quinta-feira (26), para os amistosos preparativos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 junho, respectivamente. Junto com a comissão técnica, 17 jogadores se apresentaram para os jogos.

Os convocados que já estão na Coreia são: os goleiros Ederson e Weverton; os laterais Alex Telles e Alex Sandro; os zagueiros Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva; os meias Bruno Guimarães, Danilo, Fred, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; e os atacantes Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Neymar, Raphinha e Richarlison.

Seleção Brasileira desembarca na Coreia do Sul para amistosos preparativos (Foto: Divulgação)Seleção Brasileira desembarca na Coreia do Sul para amistosos preparativos (Foto: Divulgação)O lateral Danilo, da Juventus, foi cortado por conta de uma lesão no pé direito e não deve ser substituído. Na sexta-feira, os jogadores Daniel Alves, Gabriel Jesus e Leo Ortiz devem chegar na capital sul-coreana.

O time no comando de Tite, o qual foi parabenizado pelo seu aniversário de 61 anos, não contará com a presença de jogadores como Vinícius Júnior, Casemiro, Militão, Rodrygo, Alisson e Fabinho, por conta da final da Champions Legue. O elenco só estará completo em 31 de maio.

Tite é recebido com bolo em Seul durante seu aniversário de 61 anos (Foto: Reprodução)Tite é recebido com bolo em Seul durante seu aniversário de 61 anos (Foto: Reprodução)Tite irá comandar o primeiro treino da equipe nesta sexta-feira, mas somente às 22h30 (horário de Brasília). O confronto contra a Coreia do Sul está marcado para o próximo dia 2 de junho, às 8h (horário de Brasília).