Sete jogadores podem desfalcar o Palmeiras durante data Fifa; confira a lista

Verdão teve um número maior de jogadores convocados para as seleções desta vez

Atacante Endrick vai desfalcar o Palmeiras depois de ser convocado para Seleção Brasileira | Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de conquistar a tão sonhada liderança do Brasileirão, o Palmeiras desfrutará de alguns dias sem compromissos devido à pausa para a data Fifa. Nesse intervalo, Abel Ferreira terá a oportunidade exclusiva de se dedicar aos treinamentos. Contudo, o treinador pode enfrentar a ausência de até sete jogadores de seu elenco.

Ao contrário da última pausa para a data Fifa, o Verdão teve um número maior de jogadores convocados para as seleções desta vez. Dois dos principais nomes do Palmeiras, o meio-campista Raphael Veiga, maior assistente da equipe nesta temporada, e o atacante Endrick, artilheiro no Brasileiro, foram convocados por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira.

Abel Ferreira comentou sobre a valorização do trabalho do Palmeiras e dos jogadores, destacando que as seleções estão cada vez mais interessadas nos atletas do clube. O treinador expressou sua preferência por trabalhar com organização e rigor, enfatizando a importância de planejar cuidadosamente a utilização dos recursos disponíveis, considerando a condição dos jogadores após a participação nas seleções.

Leia Mais

Vale frisar que, entre os estrangeiros, três jogadores devem ficar indisponíveis nesse período. O zagueiro e capitão Gustavo Gómez foi convocado novamente para a seleção do Paraguai, que enfrentará Chile e Colômbia. Richard Ríos, colombiano, estará presente no segundo confronto, convocado por Néstor Lorenzo para representar seu país. O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez também pode se ausentar, pois esteve no elenco convocado na última data Fifa pelo treinador uruguaio Bielsa.

Além disso, o Palmeiras perderá dois jovens jogadores, convocados por Ramon Menezes, técnico da Seleção Brasileira pré-Olímpica. O lateral-esquerdo Vanderlan e o atacante Luis Guilherme participarão de treinos em São Paulo.

O retorno do Palmeiras aos gramados está programado para o dia 26 de novembro, quando enfrentará o Fortaleza no Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. É aguardar para conferir o desempenho do Verdão em campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES