Site vende ingressos falsos para o jogo entre Brasil e Argentina; saiba mais

A entidade destacou que as vendas para a partida, que acontecerá no dia 21 de novembro no Maracanã, ainda não foram abertas.

CBF emitiu uma nota alertando sobre o falso site | Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol emitiu um comunicado alertando sobre a existência de um site falso que está vendendo ingressos para o jogo entre Brasil e Argentina, válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A entidade destacou que as vendas para a partida, que acontecerá no dia 21 de novembro no Maracanã, ainda não foram abertas. A CBF ressaltou que tomará medidas legais para evitar fraudes e proteger os torcedores. A área jurídica será acionada para lidar com a situação, e a entidade pediu que os interessados aguardem a divulgação oficial das informações sobre a venda de ingressos.

A Seleção Brasileira enfrentará a Argentina às 21h30 (horário de Brasília) na sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A CBF reforçou que a compra de ingressos deve ser feita apenas pelos canais oficiais da entidade e alertou sobre os riscos de adquirir bilhetes por meio do site falso.

Leia Mais

Confira a nota na íntegra: 

"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que as vendas para a partida entre Brasil e Argentina, marcada para o dia 21 de novembro, no estádio do Maracanã, ainda não foram abertas.

Um site falso está divulgando as vendas de forma indevida, afirma a entidade, que irá tomar as providências cabíveis e acionar a área jurídica para conter a fraude contra o torcedor.

A CBF alerta que os interessados na compra de ingressos devem aguardar a divulgação das vendas do último jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 deste ano pelos canais oficiais da entidade."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES