Sophia busca trilhar seu caminho no surfe. Conheça a irmã de Gabriel Medina

Sophia compartilhou sua motivação em não apenas seguir o legado do irmão, mas também criar sua própria identidade no esporte.

Sophia quer trilhar seu próprio caminho no surfe, a exemplo do irmão Gabriel Medina | Flávio Dilascio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais que um rostinho bonito no meio da multidão, Sophia Medina, de 18 anos, busca construir sua própria história de sucesso no surfe, apesar de ser a irmã mais nova do tricampeão mundial Gabriel Medina. Ela está competindo atualmente no Challenger Series, a divisão de acesso ao Championship Tour (CT) da WSL (Liga Mundial de Surf) e tem planos para sua carreira.

Sophia compartilhou sua motivação em não apenas seguir o legado do irmão, mas também criar sua própria identidade no esporte. Ela expressou que representar o sobrenome Medina é uma honra, embora venha acompanhado de certas expectativas devido à fama do irmão. No entanto, isso serve como um estímulo para ela escrever sua própria história e alcançar suas metas.

Sophia Medina quer seguir os passos do irmão Gabriel, mas quer ser reconhecida por seu talento. (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Embora seja frequentemente associada a Gabriel Medina, Sophia revela que isso a incentiva a não ser apenas vista como "a irmãzinha do Gabriel". Ela ressalta que ter o sobrenome Medina no mundo do surfe é incrível, mas isso a impulsiona a construir sua própria identidade e história no esporte.

Sophia compartilhou como o fato de ser constantemente chamada de "irmã do Gabriel Medina" pelos locutores de campeonatos a motiva a provar seu valor. Ela celebrou o fato de estar competindo por seus próprios resultados, indo a lugares onde costumava apenas torcer por seu irmão, e agora competindo de maneira independente.

Jovem mostra suas habilidades sobre a prança de surfe. (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES