Sport vence o Bahia e fica a dois pontos do G4 da Série B

Agora, o rubro-negro vai a 43 pontos e, em sexto lugar, encosta no Londrina, a um ponto do Vasco

Sport vence o Bahia em noite de poucas emoções | (Foto: Marlon Costa/@marloncosta023/EC Bahia)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, Sport e Bahia abriram a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E foi na Ilha do Retiro, que o Leão venceu por 1 a 0, com gol de Gustavo Coutinho.

Agora, o rubro-negro vai a 43 pontos e, em sexto lugar, encosta no Londrina, a um ponto do Vasco, último clube do G4. No caso do Bahia, com 51 pontos, permanece na vice-liderança da Série B.

O Sport volta a campo na próxima terça-feira, dia 20, para duelo contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pela 31ª rodada da competição, às 20h30 (de Brasília). Enquanto isso, o Bahia tem compromisso apenas no dia 24 (sábado), diante do Operário-PR, às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Sport vence o Bahia em mais uma rodada do Brasileirão - (Foto: Marlon Costa/@marloncosta023/EC Bahia) 

Levaram perigo

Ambas as equipes tiveram chances logo no começo do jogo, mas não levaram perigo. Pelo lado do Sport, Luciano Juba pegou mal na bola e mandou pelo lado de fora. Na sequência, Mugni arriscou da entrada da área, mas o chute saiu fraco. Aos 12 minutos, Vagner Love recebeu na cara do gol e desperdiçou, mandando nas mãos de Mateus Claus.

Pouco depois, o Bahia saiu em contra-ataque e Igor Torres tentou tocar por cima de Saulo, que salvou. O Sport respondeu na sequência e Vagner Love novamente finalizou e dessa fez com perigo. 

Lance impedido

Quando o Bahia colocou a bola na rede aos 43, o lance estava impedido. Ainda neste primeiro tempo, os jogadores reclamaram de um possível pênalti - não marcado - em Gustavo Coutinho.

Logo aos cinco da segunda etapa, o Tricolor de Aço, Mugni cobrou escanteio direto no gol e viu a bola carimbar o travessão de Saulo. A equipe pernambucana abriu o marcador aos 20. Vagner Love tocou para Labandeira, que achou Gustavo Coutinho na área e o camisa 9 só teve o trabalho de mandar para o fundo do gol. Na reta final, o Sport criou boas chances de ampliar o placar, mas acabou ficando apenas no 1 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES