Suárez ironiza especulações sobre aposentadoria após gol e vice nega rumor

Após marcar o gol, Suárez dirigiu-se imediatamente à torcida e realizou um gesto próximo à boca, como manifestação em relação às especulações da semana.

Suárez ironiza especulações sobre aposentadoria após gol e vice nega rumor | Reprodução/Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luis Suárez foi o centro das atenções na vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o América-MG na noite desta quinta-feira (22), na Arena. A possibilidade de sua aposentadoria devido a dores no joelho direito gerou muita especulação ao longo da semana, com a probabilidade do fim da carreira. O centroavante, diferentemente, mostrou não deixar as quatro linhas no momento.

No entanto, dentro do gramado, o camisa 9 gremista mostrou sua determinação mais uma vez. O jogador participou do primeiro gol da partida da noite, marcou o terceiro e, na comemoração, ironizou a informação sobre sua aposentadoria. Posteriormente, essa ironia também foi refletida em suas postagens nas redes sociais.

Após marcar o gol contra o clube mineiro, Suárez dirigiu-se imediatamente à torcida e realizou um gesto próximo à boca, indicando os diversos "falatórios", como manifestação em relação às especulações da semana. Em seguida, nas redes sociais, ele compartilhou fotos da vitória acompanhadas de um emoji com um zíper na boca.

Usando outra rede social, o jogador publicou uma foto posicionando um emoji próximo ao seu joelho direito, fazendo entender estar em boa forma. Por sua vez, a esposa de Suárez, Sofia Balbi, publicou a foto do gremista junto a uma música, contendo as letras “que falem, que digam” e outra com “cansei das mentiras”.

Esposa de Suárez, Sofia Balbi, publicou a foto do gremista junto a uma música (Foto: Reprodução/Instagram)A informação da semana sobre a possível aposentadoria de Suárez foi negada pelo vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, em uma entrevista após a vitória. De acordo com o dirigente, a conversa sobre a aposentadoria nunca aconteceu com o jogador, mesmo que fontes da alta cúpula do Grêmio tenham confirmado a informação ao portal ge.

Leia Mais

Atuando como capitão na vitória, Suárez teve participação fundamental na jogada do primeiro gol, que foi creditado como contra para Matheus Cavichioli. Além disso, ele marcou o último gol da partida após receber um passe de Reinaldo. Com esse gol, o centroavante atingiu a marca de 15 gols nesta temporada, além de fornecer oito assistências em 27 jogos pelo Tricolor.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES