Supercopa feminina começa com grandes equipes buscando o título nacional

Pela terceira vez na história, o torneio busca valorização no cenário nacional feminino

Corinthians único vencedor da Supercopa do Brasil Feminina. | Foto: VICTOR AZNAR/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A terceira edição da Supercopa do Brasil Feminina começa nesta sexta-feira (9). Diferente da masculina, o torneio é disputado por oito equipes, que jogam das quartas de final em diante. A grande final da edição deste ano será no dia 18 de fevereiro.

Leia Mais

O primeiro jogo da competição ocorre entre Avaí/Kindermann e Fluminense, às 20h (horário de Brasília), no estádio Hercílio Luz, em Santa Catarina. No sábado (10), a partida entre Real Brasília e Cruzeiro ocorre no Bezerrão, no Distrito Federal, às 19h. Na manhã de domingo (11), ocorrem os jogos mais esperados, Internacional e Corinthians, às 10h30, no Estádio Beira-Rio, enquanto, no mesmo horário, o Flamengo enfrenta a Ferroviária, no Estádio Luso Brasileiro.

O formato da competição reúne os melhores times da última edição do Brasileirão Feminino, além da segunda melhor equipe de São Paulo e a melhor do Rio. A equipe do Corinthians é a única equipe que conseguiu vencer a competição. Em 2023, o time comandado pelo atual treinador da seleção brasileira feminina, Arthur Elias, venceu o Flamengo por 4 a 1, na Neo Química Arena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES