Talento nato: Conheça o jovem filho de Zidane que brilha no Real Madrid

O caçula impressiona pela sua estatura, medindo 1,95m. Além disso, é canhoto e é elogiado pela imprensa espanhola por sua habilidade no passe e capacidade de leitura de jogo.

Filho de Zidade, jogador vem sendo destaque dentro de campo no Real Madrid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do grande Zidane viu mais um de seus membros ingressar no Real Madrid. O jovem Elyaz, com apenas 17 anos, fez sua estreia no sub-19 do clube marcando um gol, o que imediatamente chamou a atenção da imprensa espanhola. Em contraste com seu pai, ele segue uma trajetória como zagueiro e optou por usar o sobrenome menos famoso, sendo conhecido como Elyaz Fernández.

Elyaz se junta a outros três filhos do ex-jogador Zidane que passaram pelas categorias de base do Real Madrid: Enzo (meia, 28 anos), Luca (goleiro, 25 anos) e Theo (meia, 20 anos). O caçula impressiona pela sua estatura, medindo 1,95m. Além disso, é canhoto e é elogiado pela imprensa espanhola por sua habilidade no passe e capacidade de leitura de jogo. Além da posição de zagueiro, ele também atua como lateral-esquerdo. Em uma reportagem, o jornal "Marca" afirmou que "o quarto Zidane já está se destacando".

Elyaz herdou o talento do pai, Zidane, e hoje vem se destacando no futebol. (Foto: Reprodução/Instagram)

Elyaz ingressou nas categorias de base do Real Madrid em 2013, depois de iniciar sua carreira no modesto CD Canillas, também em Madri. Seu desempenho chamou a atenção da seleção sub-17 da França, com a qual conquistou o título europeu da categoria.

Leia Mais

Aqui está um breve perfil dos outros filhos de Zidane:

Enzo (28 anos, meia): Atualmente sem clube após sua passagem pelo Fuenlabrada na terceira divisão espanhola na última temporada. Ele teve a oportunidade de jogar pelo time profissional do Real Madrid em 2016, marcando um gol contra a Cultural Leonesa em um jogo da Copa do Rei. Depois de deixar o Real, passou por clubes como Alavés, Lausanne, Aves, Almería e Rodez.

Luca (25 anos, goleiro): Atualmente, ele é o goleiro titular do Eibar, que compete na segunda divisão espanhola. Anteriormente, teve passagens por clubes como Racing Santander e Rayo Vallecano. Luca chegou a ser o terceiro goleiro do elenco do Real Madrid e jogou duas partidas pelo clube entre 2018 e 2019.

Theo (20 anos, meia): Permanece no Real Madrid e é um dos principais jogadores do Castilla, a equipe B do clube, que compete na terceira divisão espanhola. Theo é um dos capitães da equipe e é considerado um jogador de confiança pelo técnico Raúl.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES