Time de Jorge Jesus oferece quantia astronômica por jogador da Seleção Brasileira

O montante para trazer o brasileiro para a equipe saudita chega a incríveis 100 milhões de euros (equivalente a R$ 543,39 milhões).

Al Hilal, de Jorge Jesus, está de olho no jogador Raphinha | Glyn KIRK / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Al Hilal, sob o comando de Jorge Jesus, está planejando fazer uma oferta astronômica para contratar Raphinha, atacante do Barcelona. Segundo o jornal espanhol Sport, o montante para trazer o brasileiro para a equipe saudita chega a incríveis 100 milhões de euros (equivalente a R$ 543,39 milhões).

Atuação em campo: Raphinha, de 27 anos, que foi titular na recente vitória do Brasil sobre a Inglaterra em um amistoso, chegou ao Barcelona em 2022 por 58 milhões de euros. No entanto, sua temporada no clube tem sido irregular, com apenas quatro gols e sete assistências em 21 jogos. Além disso, é relatado que o salário oferecido pelo Al Hilal seria três vezes maior do que o que ele recebe atualmente no clube catalão.

Número de vitórias: O clube saudita, que já conta com os brasileiros Neymar (embora esteja machucado desde outubro do ano passado), Michael e Malcom, está vivendo uma sequência recorde de vitórias no futebol masculino. O time de Jorge Jesus acumula 29 vitórias seguidas nesta temporada.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES