Segundo a imprensa, Neymar teria pedido a demissão de Jorge Jesus; saiba mais

O camisa 10 esteve sob ameaça de ser expulso devido a reclamações intensas e, notavelmente, por ter empurrado um adversário e atingido-o com a bola

Neymar recebe orientações do técnico Jorge Jesus antes de entrar em campo | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo relatos do jornal espanhol Sport, Neymar Jr. teria solicitado à diretoria do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a demissão do treinador Jorge Jesus. A alegada desavença entre o jogador brasileiro e o técnico português teria se originado após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, durante a estreia na Liga dos Campeões da Ásia, ocorrida em 18 de setembro.

No decorrer da partida, o camisa 10 esteve sob ameaça de ser expulso devido a reclamações intensas e, notavelmente, por ter empurrado um adversário e atingido-o com a bola. O jornal catalão relata que, de acordo com fontes da imprensa árabe, Jorge Jesus teria repreendido Neymar nos vestiários devido ao seu comportamento. O brasileiro, em resposta às críticas, não teria apenas adotado um tom ríspido com o treinador, mas também teria solicitado à diretoria do Al-Hilal a demissão do português.

Antes, já havia sido noticiado que Jorge Jesus e os dirigentes do clube teriam se reunido na terça-feira (19) para discutir o desempenho da equipe. De acordo com a imprensa italiana, os representantes do treinador foram informados pelos líderes sauditas que a rescisão do contrato era uma possibilidade caso o desempenho do Crescente não melhorasse.

O Al-Hilal, após sete rodadas, se encontra na segunda colocação do Campeonato Saudita, com 17 pontos e nenhum revés até o momento. Entretanto, o empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e a derrota na final da Copa dos Campeões Árabes, frente ao Al-Nassr, têm sido os principais motivos de insatisfação tanto da diretoria quanto dos torcedores.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES